Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SEM ELA NADA SOU.

                                         Resultado de imagem para não perca sua alegria

E de repente eu olho e vejo a minha alegria se escorrendo pelo ralo. Procuro por respostas. Tento entender quando eu comecei a me perder, quando deixei de sorrir.

A minha alegria deixou rastros de leve, talvez por covardia eu não tenha percebido que a minha vida estava mudando. Não uma mudança qualquer, mas uma mudança significativa onde deixei para trás sentimentos que me sufocavam.

Todos os dias alguém acorda para a vida, para esse momento de busca por respostas, por verdades escondidas, por mentiras estampadas. Eu não sou diferente.

Até pensei que eu era alguém com palavras soltas, que chegavam onde eu queria, pensei que meus gestos eram firmes, mas eles estavam mostrando alguém que não sou.

Será que sou uma fraude? Alguém que agregou amigos e perdeu amores? Alguém que cativa, que gesticula, que vibra, mas também chora? Quem sou eu nessavida?

A minha alegria está se desfazendo entre lembranças, entre atitudes, entre emoções. Já não sei onde encontrar essas respostas. Eu falo sim o que penso, eu brigo pelo que acredito, eu assumo meus erros e fortifico em minhas conquistas.

Mas isso não está sendo suficiente para mim. Já não tenho forças para buscar um algo mais. Talvez tenha chegado a hora de me acomodar e ver no que vai dar. Minha gargalhada fecha em minha garganta, minhas lágrimas buscam um caminho, minha voz já não é suficiente para gritar ao vento o que estou realmente sentindo.

É olhando pela minha alegria que se vai que não quero deixar que ela parta. Aalegria faz parte de mim, sem ela nada sou…

Será isso um erro?

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário