Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 14 de julho de 2018

MEUS PRESENTES DE DEUS.

                                                   Resultado de imagem para filhos, presente de deus


Tem dias em que visitamos o nosso passado, não tão distante para saborear lembranças que nos emocionam, nos encantam e nos mostram a importância que pessoas passam a ter em nossas vidas.

Viajamos até o momento onde o nosso sonho começa a ganhar contornos, onde a felicidade não cabe no peito e escorre pelos olhos. Esse dia nada apaga de nossas memórias. É como dizem os sábios: é o melhor “sonho sonhado. ”

Eu não tive apenas um desses sonhos, os meus foram dois e ganharam nomes: Thomaz e ítalo. Meus filhos, meus amores. Meu tudo.

Hoje meu coração está em festa de forma mais que especial, dois filhos, duas vezes mãe. Não são gêmeos, mas a vida me favoreceu dando aos dois o mesmo dia de nascimento com quatro anos de diferença. Aquilo sempre será o milagre da vida o qual eu fui abençoada.

Quantas mães choram por seus filhos, quantas mães não dormem por seus filhos. Quantas mães lutam e vivem por seus filhos.

A missão de ser mãe não é para todas as mulheres, algumas até acreditam que podem ser mães, quando na verdade elas apenas geram, porque amor de mãe elas não carregam com elas.

 Outras sonham em gerar vidas, mas essa tal de vida não lhe agracia com essa benção. Mas elas têm amor demais para doar, elas doam a filhos de coração que passam a preencher suas vidas.

 Por isso, você que é “mãe”, sabe o quanto o dia de hoje é importante, celebro e comemoro a vida dos meus filhos. Que eles continuem conquistando seus espaços no mundo cm muita dignidade e trabalho.

Que você meus filhos, continuem me dando tanto orgulho. Eu sou uma privilegiada por ter vocês em minha vida.

Márcia Coutinho




0 comentários:

Postar um comentário