Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

AGORA É PONTO FINAL.

Hoje resolvi fazer algumas mudanças em minha vida. Para começar tirei algumas vírgulas e troquei por pontos finais.

Isso não quer dizer que é o fim, muito pelo contrário; estou encerrando um ciclo para começar um novo.

Será diferente de agora para frente. Não vou mais viver pelos outros nem sofrer com seus problemas e a todo custo tentar resolve-los.

É  preciso olhar mais para dentro de mim mesma e enxergar onde posso mudar e como. Essa viagem ao nosso eu é o que nos proporciona o auto conhecimento. Assim vamos aprendendo a nos fortalecer e enfrentar os desafios.

Cada vírgula era a esperança de um dia dar continuidade, porém percebi que era algo da minha cabeça. Ali era o fim que eu teimava em não enxergava.

De agora em diante não vou esperar o amanhã para ser feliz, vou viver o hoje, fazendo o que gosto.  E se o amanhã não chegar? Não ficará o arrependimento, afinal eu vivi o hoje. 

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário