Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 19 de maio de 2019

ME RETIREI PARA DESCANSAR

Um dia deixei alguns sonhos para trás . Já não via porquê tentar alcançar algo que a cada dia ficava mais distante.

Percebi então  que, meus sonhos não estavam distantes, eu que estava cansada demais. Não conseguia dar os passos preciso como fazia antes.

Tirei um tempo para descansar a minha alma, a minha mente. Um tempo para entender o que estava me tirando as forças. Nesse tempo percebi que uma tristeza tinha alojado em meu coração e uma angústia se tornou minha companhia.

A isso dei o nome de depressão. Comecei então uma luta contra essa doença e vi que meus sonhos continuavam no mesmo lugar; eu que perdi o foco e não podia fraquejar. Minha  vida era importante demais.

Dizer que estou curada é uma grande mentira. Estou sobre tratamento e vendo melhoras acontecerem.

Hoje já caminho com mais firmeza e tenho segurança nos passos. Estou indo de encontro aos meus sonhos e estou me sentindo feliz por isso.

Não desanime. Se eu tivesse entregue os pontos em meus piores momentos de recaída, não estaria aqui hoje relatando minha luta.

Me agarrei a Deus e aos meus amigos. Esses sim, são minha força. A eles serei eternamente festa.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário