Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

QUERO MINHA ALEGRIA DE VOLTA .

Hoje estou triste comigo.  Quero reagir e sinto-me presa a uma angústia que me corrói.

Essa falta de vontade de fazer uma mínima tarefa está me maltratando. Dizem tanto que sou forte, guerreira que eu até acreditava, mas vendo como me sinto incapaz até mesmo de me levantar da cama, percebo que sou uma fraude.

Quero ficar quieta  quero deixar as lágrimas escorrerem sem rumo. Choro por não ter ação.

Estou fragilizada e a procura de uma razão por me sentir assim: vazia, incapaz.

Ligo a TV e está tudo ruim, tendo ler e as palavras se embaralharam.

Realmente não estou em um dia bom.

Por que não inventam a cura da depressão? Por que essas recaídas?

Como eu queria ter a minha alegria de volta.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário