Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 6 de julho de 2019

PARABÉNS PARA NÓS.

                                                  Resultado de imagem para imagens de bolo de 5 anos
É big, é big, é hora, é hora, rá, ti bum: SALPICANDO IDEIAS e seus cinco anos de história!

Parece que foi ontem quando tudo começou; meu sonho de colocar no papel as minhas ideias ganhava contorno.

Consigo voltar no tempo e lembrar como surgir a ideia de criar um blog. Até aí tudo bem. O segundo passo seria criar um nome, que fosse como um convite a ler os meus textos com temas atuais e polêmicos.

Não tive dúvidas; queria salpicar minhas ideias por todos os lugares, independente de localização. Queria dividir com todos um pouquinho dos meus pensamentos. 

Nascia aí o nosso SALPICANDO IDEIAS. Completando hoje 5 anos de caminhada.

Aos poucos fui saindo desses temas e viagem pela minha vida, dividi com vocês meus problemas, minhas alegrias e conquistas. As decepções ganharam alguns capítulos a parte. Com elas mostrei a vocês que é possível dar a volta por cima, que não podemos nos acomodar diante das frustrações. Que vivemos um dia por vez e que cada batalha se vence com perseverança e fé.

Sabem, eu não acreditava que chegaria onde estou. Já tenho mais de 1.310.000 visualizações. Já fui até os Estados Unidos, Canadá, Polônia, Região desconhecida,  Coreia, Japão, Austrália, França, Turquia, Russia, Vietnã, Tailândia, Marrocos, Alemanha, Portugal, Moçambique, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Camboja e tantos outros.

Quando podia imaginar que um pequeno sonho meu chegaria a tantos países. Na verdade, tinha a intenção de a cada dia andar um pouquinho mais longe, porém não pensei que levaria minhas ideias para tão longe.

É possível realizar seus sonhos. basta acreditar. Plantar uma sementinha, regar e deixar que ela floresça. Nós somos donos da nossa história, por isso escrevê-la é o nosso papel.

Obrigado pelas suas visualizações e compartilhamentos. Meu sonho só foi possível porque você está aí, do outro lado fazendo o seu papel.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

1 comentários:

  1. Fico feliz por sua conquista,que venha muitos mais anos de tesouros florescidos no salpicando idéias,pois é válido e significativo a exposição e expansão do intelectro do sentir.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir