Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

DUAS VEZES MÃE.

                                                               Resultado de imagem para imagens de barriga de gestante
Por duas vezes senti dentro de mim uma nova vida pulsando. A felicidade escorria pelos olhos.

Cada vez que sentia mexendo dentro de mim, as minhas novas vidas, sabia que ali eu estava me realizando como mãe e mulher.

O tempo vem passando muito rápido e vendo meus dois filhos Thomáz ( 27) e Ítalo (23) crescendo e buscando se realizarem profissionalmente e como ser humano, mostra o quanto a construção do caráter foi bem moldado.

Lógico que nunca esquecerei as peraltices deles, as noites mal dormidas, o corre corre da vida escolar, as formaturas. 

Toda a história dos meus filhos se mistura à minha história e nada melhor do que o dia dos meus tesouros para expressar o meu amor, a minha gratidão a Deus .

Como cabe em uma pessoa tanto amor? Quando olho para trás lembro dos enjoos, da corrida para fazer o enxoval, do medo do parto e o maior de todos os medos: será que vou ser uma boa mãe?

Hoje tenho a certeza que dei o meu melhor, cada dia é um aprendizado. Eles me ensinam e com isso venho aprendendo a lidar com cada desafio que a vida me apresenta. Neles busco força, equilíbrio e uso de toda a sabedoria para juntos mantermos os laços cada vez mais apertados.

Sabe de uma coisa? Eu amo ser mãe.

Parabéns filhos pelo dia de hoje.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário