Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

DE MÃOS DADAS.

                                              Resultado de imagem para imagens de mãos dadas

Foi no meu pior momento que uma mão se estendeu para mim e de mãos dadas passamos a caminhar sem temer o amanhã.

Passamos a fazer parte da história um do outro.Tornou-se ali em elo de proteção, carinho e cumplicidade.

Engraçado como a vida nos surpreende. Um dia sozinha, andando perdida com pensamentos distantes, sem muita ilusão quanto ao futuro. No outro dia a vida dá uma grande virada e apenas uma mão estendida faz a diferença. Já não me sinto sozinha.

Para quem pensava que já tinha vivido tudo, que não via mais um caminho longo a seguir, de repente tudo volta a ter sentido. Os sonhos começam a ganhar contorno. Já tenho alguém para conversar ou mesmo para me ouvir. Já não escuto só críticas. Perdi o medo do amanhã. Sinto-me viva.

Quando perceber que alguém ao seu lado está triste, desanimado, cabeça baixa. Faça por ela o seu melhor. Não sabemos o que passa nos corações que andam ao nosso lado ou que simplesmente cruzam nossos caminhos.

A vida me surpreendeu quando pensei que não mais sentiria emoções tão gostosas. então lhe digo, está valendo a pena dar um passo por dia, vivendo o hoje, de mãos dadas com você.

Márcia Coutinho


www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário