Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 28 de julho de 2019

VIVENDO NOVAS EMOÇÕES.

Queria poder controlar minhas emoções e dar a cada uma delas um caminho a seguir. Quando sentisse que era a vez de buscá -la para senti-lá novamente; saberia direitinho onde encontrá-la.

Mas, não é  assim. As emoções apenas surgem nos pegando de surpresa, nos complicando por não saber conduzi-las.

Acho que, o mistério da vida está nas surpresas. Cada dia uma nova surpresa, um novo desafio.

Hoje, sinto dentro de mim várias emoções que brigam entre si para fazer de mim uma pessoa feliz. Cada vez que meu coração bate forte ou que simplesmente acelera é só olhar ao meu lado e saberei o nome dessa emoção, porque tudo que vivemos e por quem deixamos aflorar essas emoções é o grande barato da vida.

Quase desistir de mim. Por pouco não me permitir sentir a alegria de viver, o frescor do amanhecer, o valor do abraço e o sublime gesto de tocar .

Quando me permitir viver a vida com toda a minha vontade  encontrei na esquina da vida, alguém que me mostrou que, depois dos rios de lágrimas tem uma tempestade de sorrisos.

E viver as emoções a dois novamente está  sendo uma nova experiência que estou adorando viver.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário