Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

TALVEZ...

Talvez eu não consiga colocar em palavras sentimentos que sufocam a minha alma.

Meu coração, muitas vezes acelerado me coloca a refletir questões que antes passavam desapercebida.

Sei que o momento que estamos vivendo é algo novo. Esse tempo em casa está nos colocando em uma nova maneira de ver e viver nossos sentimentos.

Sei que talvez um dia vou olhar para trás e ver que esse isolamento foi um grande aprendizado. O que está me incomodando na verdade são os conflitos que venho enfrentando .

Será que vale a pena ficar em silêncio ou precisamos deixar extravasar nossas aflições?

Talvez deixar o tempo curar nossas angústias seja um bom remédio.

O que não podemos é nos calar diante de algo que nos maltrate, quea nosso coração.

Talvez... Isso mesmo: talvez eu estivesse mesmo precisando desse tempo comigo mesmo para encontrar respostas que vão ajudar a direcionar minha vida.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário