Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

DEIXANDO FALAR O CORAÇÃO.

Você já parou para pensar, há quanto tempo você vive por você?

Mas como assim? É fácil responder: tem vivido pelos outros ou tem tirado um tempinho para pensar em si mesmo, fazendo o que você gosta.

Isso porque tantas vezes abrimos mão de nossos sonhos para nos dedicar aos outros 

Vivemos pela expectativa de terceiros. Imaginamos um mundo melhor, com as pessoas sendo diferentes do que são. 

Na verdade, tenho sofrido por pensar em quantas coisas poderia ter feito por mim e deixei passar. Era medrosa, insegura e hoje pago um alto preço.

Me calei tantas vezes ou falava coisas desnecessárias quando precisava ter sabedoria.

Dizer que é tarde para corrigir os erros; não posso dizer, porém posso afirmar que, o tempo me ensinou a viver por mim. A brigar pelo que desejo. Não vou mais ter medo de enfrentar meus sentimentos. Aprendi a abrir meu coração e deixar sair dele aquilo que quero dizer.

Ainda sinto minhas fragilidades, mas elas não me dão medo; muito pelo contrário, busco nela forças para enfrentar os desafios.

Márcia Coutinho

www.facebook com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário