Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

UM BOM CONSELHO.

 Ouvi um conselho que me fez pensar. Pensei muito e vi que, a pessoa que me aconselhou foi preparada para dar suporte a quem está vivendo um momento de grande desafio.

"Tente buscar suas alegrias de volta. Visite amigos, fale com quem viveu com você grandes aventuras, reviva momentos que gargalhou e que estão em sua memória.

Com isso vou me recarregar de boas energias, com vibrações positivas.

Esse voltar em busca desses momentos né fez entender que tenho tantos momentos lindos, que minha história é recheada de conquistas.

Se meu "saldo é positivo", então preciso buscar de volta cada rabisco da minha história, cada aplauso que conquistei. Dessa maneira, deixarei para trás esses momentos turvos que estou vivendo.

Com certeza, daqui um tempo deixarei esse conselho para outras pessoas, porquê ele né fez muito bem.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário