Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MINHA OPINIÃO

 Depois de tantos fatos e notícias envolvendo o dia dos pais, enfim a data chegou e já passou.

As pessoas gostam de se envolver em polêmicas. Dessa vez o debate foi longo.

Mas enfim, o que é ser pai?

Sempre vi a figura do meu pai como referência. Ele em sua sabedoria tinha o dom da sabedoria. Nos ouvia e orientava. Quando algo não o agradava, sabia como expor o que não estava certo.

Ele sempre foi o meu herói. Não nos deixava faltar o necessário. Homem trabalhador e honesto, de uma integridade invejável.

Pois é. Na minha opinião, pai é exemplo. Pode ser pai solteiro, separado, casado...

O verdadeiro pai é aquele que ama, cuida e zela pelos filhos. Independente do lado que está. Filho é um vínculo eterno.

Não quero causar polêmica com meu jeito de pensar, quero apenas manifestar minha opinião sobre o papel dos pais na vida dos filhos.

A importância desse data, como dia das mães é apenas para reforçar a importância dos pais na criação de seus filhos, onde os valores devem ser exaltados e as virtudes implantadas 


Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário