Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

EM UM ANO.

 Já parou para pensar em tudo que te aconteceu em um ano?

São tantos fatos, tantos momentos para esquecer e outros tantos para guardar na memória!

Em um ano, minha vida viveu um turbilhão de emoções. Passei dias querendo que tudo se acabasse, como se desligasse a luz e pronto; acabou. Isso porque o meu dia tinha sido péssimo.

Já em outros, queria eternizar aqueles momentos. Como seria bom se o tempo parasse naquele instante para saborear cada minuto!

Um ano. Tempo suficiente para avaliar o quanto evoluímos ou o quanto nos perdemos.

Em um ano perdi minha felicidade. De repente ela se fez presente. Vi que a felicidade é o momento. Temos momentos felizes. Vivemos para ser e fazer o outro feliz.

Em um ano pensei nas perdas, revivi minhas conquistas. 

Neste último ano foi a fase de me redescobri, me reinventar. Aprendi a falar das minhas emoções. Já não preciso esconder sentimentos, acho que estou ficando "velha".

Hoje revendo parte da minha história feliz quando fazia teatro, percebi o quanto nossa vida passa em um instante, por isso aproveitar o momento é o que devemos fazer, para que, daqui um ano eu possa aplaudir de pé tudo que eu venci.

Ainda falta alguns pontinhos a conquistar; mas estou no caminho certo.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário