Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

PÁGINAS DA MINHA HISTÓRIA

 Talvez daqui a alguns anos, ao olhar para trás terei uma grande surpresa na força que tive.

Sei que ficarei orgulhosa de mim, afinal passei por tantos problemas, fui desafiada o tempo todo pela vida. Mesmo assim não desisti.

Lutei contra adversidades que me pegaram de surpresa, driblei a tristeza e as decepções.

Não foi nada fácil a minha trajetória. Erro muito. Quantas vezes me sentia poderosa, dizia o que queria e não né deixava abalar.

Tudo não passava de uma farsa; eu sempre precisava mostrar minha força pois tinha muitas coisas lutando contra minha felicidade 

Fechei os olhos para não ver pessoas que deveriam me proteger tentando me fazer o mal. Ajudei pessoas que me traíram. Mesmo assim ainda continuo de pé 

Se for olhar à minha volta, tenho poucos nas selecionados amigos. Pessoas que nunca desistiram de mim, que sempre ouviram os dois lados da moeda.

Sabe, eu tenho feito terapia para não deixar que essas adversidades me tirem o chão. Eu já sou uma vencedora.

Só espero que cada página da história da minha vida seja sempre uma lembrança que deixe saudades.

Márcia Coutinho

www.facebook.con/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário