Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

ETERNAMENTE

 Que o tempo não volta, todos sabemos, mas que podemos fazer nosso tempo hoje valer a pena é um grande avanço.

Hoje, acordei mais triste que nunca. Nessa data eu sempre me sentia privilegiada por ter um pai tão especial. Via naquele homem um espelho para a vida: honesto, trabalhador, paciente, amoroso.

Era fora do seu tempo. Conseguia ver as coisas como elas realmente eram. Adorava nossas conversas, brincadeiras. Andava de mãos dadas com ele, com tanto orgulho que meu coração batia forte.

Para seu aniversário caprichava para agrada-lo. Aquela era minha forma de expressar o meu imenso amor por ele. Ele amava comemorar a data.

Infelizmente foi no seu aniversário que ele infartou. Aquele dia nunca saiu da minha mente. Meu pai no hospital lutando pela vida, mas não perdeu o otimismo. Me pedia para não chorar, não ficar triste.

Foram 12 dias hospitalizados. Dias em que esperava a hora de sua alta. Esse dia não veio. Meu paizinho se foi. Levou com ele parte do meu coração. 

Vivo cada ano relembrando nossos momentos, faço da memória dele a minha inspiração. 

Que grande homem foi meu pai! Que exemplos me deixou. Que falta faz, era meu amigo e conselheiro. Era um sábio.

Espero que essa dor que hoje aperta meu coração seja apenas a saudade batendo ainda mais forte.

De onde estiver pai, continue cuidando de mim. Eu preciso muito do seu carinho.

Eternamente grata por ter você como meu pai: ontem, hoje e sempre.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário