Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 14 de fevereiro de 2021

EU ESTOU VENCENDO.

 14 de fevereiro de 2019, uma data onde dei o pontapé para um novo recomeço. Não sabia como, mas precisava me reinventar.

Na bagagem não tinha muitas coisas, levava uma tristeza sem fim, uma decepção amarga e perguntas sem respostas.

O que mais me fragilizada era a seguinte questão: o que fazer de agora em diante?

Não ia ser uma tarefa fácil, nem poderia ser. Tudo era muito novo. Sabe, não tinha nenhuma expectativa.

Tentava sugar energia de meus filhos e amigos. Pensei em desistir, por um fim em tudo. Mas não poderia me acovardar. Sempre fui o espelho dos meus filhos.

No início dessa trajetória perdi minha sempre sogra. Eu a vi lutando pela vida, eu a vi desistindo sem forças. Eu não poderia desistir.

Nesses  dois anos perdi tanto, perdi uma amiga tão querida que também não venceu sua luta, perdi minha mãe, perdi coisas que pensei que tinha e nunca foram minhas.

As decepções foram muitas e cada dia uma nova aparece. Já não tenho medo, tenho Deus.

Não ganhei muito, mas o fundamental eu ganhei: uma nova chance de recomeçar.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário