Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 27 de abril de 2021

UM SILÊNCIO ETERNO.

 E de repente fez silêncio. Um silêncio dolorido, eterno.

Dali em diante não haveria mais cobranças, reclamações, não falaria o que não deveria nem mesmo tomaria partido .

Silêncio. O coração não mais tocaria o seu som tão perfeito, mesmo que às vezes desconecto. Parou. Fez silêncio.

Passe- se um filme em minha cabeça. Revivi lembranças doces, momentos de "afobação", correria, tinha pressa em fazer tudo do seu jeito e para ontem.

Hoje , tenho a certeza que descansa em um lugar de calma, serenidade. Zela por mim e por todos que amou.

À sua maneira, apesar dos pesares entendi o pedido que um dia me fez e eu mesmo amargurada e sentida acatei.

Podia ter sido diferente, muito diferente, mas eu em minha forma de amar respeitei o seu desejo e por muito tempo sofri calada. Você estava lúcida, muito consciente. Sabia o que dizia.

Deixei que as pessoas me julgassem, mas quem poderia quebrar o silêncio entre nós era ela e preferiu levar com ela a nossa última conversa.

Não adianta reclamar. Com ela E por ela aprendi o significado de perdoar .

Por isso, nesses quatro meses em que a vida lhe silenciou guardo comigo momentos raros que ninguém teve com você como eu.

Para sempre, um amor diferente de se ter e viver, que nos foi tirado, mas nunca deixou de existir 

Márcia Coutinho

www.facebook.con/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário