Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

DIRECIONE SUA VIDA

 Só você é capaz de direcionar sua vida. Nunca permita que alguém mude seus conceitos e virtudes 

Permita-se fazer suas escolhas, assim você, apenas você será responsável pelas consequências e por elas responderá.

Muitas vezes na indecisão pedimos opinião a alguém. Pessoas que acreditamos ser nossos amigos. Cuidado, existe muito lobo em pele de cordeiro .

Confie em sua intuição, em seus instintos para saber entender as indiretas que a vida lhe dá.

Já vi e sofri por confiar em pessoas que sempre tive grande estima. A vida me mostrava que estava confiando demais. 

Conclusão: fui feita de boba, traída, mesmo assim como sempre fiz o bem; a vida me mostrou que vale a pena ser boa, as portas nunca fecham; podem até ficar entreaberta, porém só você é capaz de fecha-la de vez ou escancará-la.

Eu escolhi deixar essa porta sempre aberta para que as boas energias sejam sempre minhas boas e fiéis companheiras.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário