Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

ESTOU PRONTA.

 Acordar e pensar no futuro. 

De repente me vejo recomeçando de um lugar onde um dia saí e pensei não mais voltar para viver, apenas voltar para rever tantos amigos que deixei.

E agora, a vida me pede uma definição para esse futuro tão incerto. É preciso coragem, determinação e foco. 

Se é preciso dar dois passos para trás para seguir adiante com dignidade, assim eu farei.

Não sou tão corajosa como me julgam. Tenho minhas fragilidades, mas tenho comigo um Deus que me direciona e não solta as minhas mãos. Então... Não temerei. Assumirei os riscos e vou para onde o destino quer que eu volte 

Com certeza existe um propósito para tudo isso. Não vou fugir como alguns querem que eu faça. Vou seguir aqueles que acreditam em mim e no que ainda posso fazer.

Já não tenho a juventude ao meu lado, mas tenho jovens responsáveis que acreditam e torcem por mim.

Sei que farei a diferença por onde for. Eu sempre fui referência e força. Agora a maturidade me ensina a ser centrada, equilibrada e confiante.

Então, vou logo ali continuar de onde um dia precisei parar.

Não se preocupem , estou pronta para recomeçar dando um passo por vez com aquele que não me abandona.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

1 comentários: