Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

DESISTIR? DE JEITO NENHUM.

 Esta noite perdi o sono completamente. Aproveitei que virava de um lado para o outro para repensar minha vida.

Queria entender principalmente esse meu ujtimo ano e especificamente esses últimos meses.

Entendi então que, por mais difícil que seja compreender a vida, uma coisa é  certa: existe sempre uma alternativa e desistir não é  uma opção.

Eu não vou desistir do " meu amor ".

Não vou desistir de sonhar. 

Não vou desistir de ser feliz.

Não vou me preocupar com a opinião dos outros. Ninguém bate na minha porta para saber como estou.

Vou mostrar para mim mesmo o tamanho da minha força, do meu querer.

Por mais que tenho ido de cá pra lá e de lá pra cá,  eu sempre estou tentando porque desistir jamais.

Mesmo sabendo que nossa vida é  uma enorme montanha russa,  que às vezes estamos no alto, segurando as emoções, precisamos segurar o coração porque logo ali tem uma queda. Mesmo assim, arriscamos e ao final saímos de pé,  plenos e felizes.

Agora o que mais me importa é  estar em pleno vigor para viver a mais nova aventura da minha vida: ser a vovó do Bernado.

O resto? Torna-se um detalhe.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário