Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

TEMPO DE APRENDIZADO.

 Tenho vivido dias muitos especiais nesses últimos meses.

A espera do meu primeiro neto me fez acreditar em dias melhores. Por mais difícil que seja alguns desses dias; lembrar que em breve terei o Bernardo em meu colo faz essas diferenças se tornarem irrelevantes.

Cada detalhe,  cada roupinha ou senti-lo mexendo preenche meus dias.

A melhor escolha que fiz por mim foi poder acompanhar de perto a gravidez da minha nora e a maturidade, a calma do meu filho nesse momento.

É  muito carinho, é  muito amor que se espalha enquanto estamos à sua espera.

Estou aprendendo muito com eles e retribuo com o meu melhor. 

Agora está faltando só um pouquinho e eu me preparando para ser vovó.  Descobri que neto é  a cereja do bolo,  é  você se renovar, se reinventar, é  vencer as pedras no caminho para enfim ter a certeza que fez tudo certo,  que esta pronta para se aventurar nessa nova missão.

Esperar pelo Bernardo está me ensinando a lidar com a ansiedade, afinal é  uma coisa que não posso fazer para ontem, tem o tempo certo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário