Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 27 de novembro de 2022

ELEGÂNCIA É TUDO.

 Para todas as situações desagradáveis é  preciso ter equilíbrio para não se perder ou perder a razão. 

Levei muitos anos para entender assim. Para mim era ferro e fogo. Tomou, levou.

Com essas minhas atitudes perdi pessoas queridas. A vida me deu então uma sacudida para enfim entender: elegância é  tudo.

Não elegância para se vestir, mas para se portar.

Descobri que a verdade não é  exclusividade minha, ela tem outras vertentes. Eu erro. 

Deixe uma pessoa vir até você com arrogância e a trate com elegância. Ela vai perder " o rebolado " como dizem por aí.

Quando damos um tropeção a vontade é xingar um palavrão. Nada disse,  seja elegante com você mesmo. Agradeça por não ter caído. 

Aceitar a nossa derrota também requer elegância,  assim como para comemorar nossas vitórias. 

Muitas vezes perdemos a elegância porque estamos cansados dos vacilou contra nós.  Mas é  preciso aprender a se controlar, usar o bom senso e principalmente a elegância. 

Sua vida vai mudar, você vai mudar e as pessoas ao seu redor também.

Entre e saia com elegância de todos os lugares e situações . Com certeza verá a leveza que sua vida se transformará. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 




0 comentários:

Postar um comentário