Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

FAÇA SUAS MALAS.

 Hum!!!! Já sentimos cheiro de dezembro e com ele uma certeza: estamos vencendo mais um ano.

E que ano!

Ainda vivemos esse ano com medo que a pandemia volte, com as incertezas políticas e muitos a espera da copa do mundo.

Realmente foi e está sendo um ano diferente. Vivemos dias de tensão, porém conseguimos sobreviver até agora. 

Aproveito então para arrumar as malas. Não vou viajar, vou embarcar ( se Deus quiser) para o ano de 2023.

Nela vou levar todas as experiências que conquistei. Vou separar as alegrias, as gargalhadas, apertos de mãos,  puxadas de orelhas e alguns tropeços afim de que não me esqueça das coisas que me fizeram crescer.

Levo comigo algumas cicatrizes de atitudes que tomei.  Vou olha-las sempre para não esquecer que eu venci. Os tombos me colocaram de pé.

E para fechar colocarei por cima: otimismo,  fé e  esperança.  

No meu coração,  bem quentinho levo Deus. Ele continuará  me guiando, me fortalecendo para que esse novo ano se torne muito especial.

Faça suas malas e venha comigo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário