Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

O QUE VÃO PENSAR DE MIM?

 Muitas vezes quero escrever e me falta inspiração. Às vezes olho pela janela, abro um livro ou começo a pensar algo inspirador.

Hoje porém, uma mensagem que recebi e que com certeza foi um leve puxão de orelha me fez refletir e aos poucos vai se desenhando  palavras na minha mente.

Pronto. Já tenho meu texto. E aí  vai. 

Muitas vezes queremos tomar algumas atitudes ou fazer algo que seja bom para nós,  então vem aquela pergunta: o que vão pensar de mim?

É  preciso entender que a vida é  sua, que não está agindo pelas costas de ninguém, que não é ilegal ( se for você  vai arcar com as consequências), então, que se dane as opiniões dos outros.

Você pode agir sempre corretamente que ainda vai ter quem te rotule, critique, te ache um bobo. 

Esses grandes críticos da vida alheia esquecem de se olhar no espelho, passam a vida preocupados com seus semelhantes,  pobres coitados!

Ninguém será feliz cheio de frustrações e medo.

Bora viver nossa vida, com erros e acertos, mas sempre vivendo como manda nosso coração.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário