Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 25 de maio de 2023

MINHA FORÇA.

 Um dia acreditei que era forte. Corria atrás dos meus sonhos. Adorava me desafiar e me superar.

Pelos minha família arregaçava as mangas e ia para o embate. 

Eu não era forte. Eu tinha/tenho amor por eles e me fantasiava de heroína. Não tinha medo.

Hoje , vejo que de heroína não tenho nem o nome. Sou frágil, me tornei chorosa. Tenho meus muitos medos.  Perdi a agilidade.

Só não perdi  minhas garras quando preciso defender quem amo.

Descobri que não sou feita de ferro, que tenho minhas tristezas,  meus momentos onde tenho vontade de sumir.

Não é  por essas e outras que sou fracassada. Muito pelo contrário, com tantas fraquezas meu coração é  cheio de sentimentos verdadeiros,  minha vida é  cheia dr mudanças e estou sempre pronta a me transformar.

A minha força não é  aquela que as pessoas querem ver, a minha força vem de Deus que não me deixa desistir.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário