Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 1 de maio de 2023

EU ME AMO.

 Todos nós já passamos pela emoção de ouvir, falar um " Eu te amo".

Outros tantos esperam por esse dia.

O amor que declaramos ao outro precisa ser dito com o coração, o olhar e ações.

Não adianta proclamar o amor, mas não existir a cumplicidade, a parceria, respeito e fidelidade.

O amor não se canta, se vive.

O amor não são apenas poesias,  são atitudes.

O verdadeiro amor não morre,  ele vive e revive, porque se regado  na medida certa; floresce a cada primavera.

Quem ama não agride, não trai, não ameaça, não mata. 

Que você seja seu primeiro amor. Viva por você, se permita .

Ame e crie suas inesquecíveis histórias de amor.  Estas, só você pode ser o grande protagonista.

Se olhe no espelho, se encha de emoção e diga: EU ME AMO.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário