Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 11 de maio de 2023

UM DIA...

 Um dia eu tive a ousadia de pintar o meu futuro. Tudo parecia claro e assim eu sabia direitinho como seria.

Sendo assim já com tudo bem planejado continuei seguindo minha vida, percorrendo meu caminho; sempre com o olho lá na frente.

Porém,  não contava com as curvas da vida me surpreendendo. 

Ali deparei-me com o hoje. Era tudo diferente,  nada planejado. Precisei agir, fazer o meu agora ser meu melhor momento, eu não era a mesma de ontem e o futuro já não era previsível.

Foi como acordar de um sonho lindo e perceber que eu era dona da minha vida, mas não sou a única a sonhat, que ao meu lado tem muitas outras pessoas .

O mundo gira e nos esbarramos umas nas outras, para o bem e para o mal, muitas vezes tirando do caminho certo quem não se planejou para os imprevistos da vida.

Eu fui uma dessas pessoas,  eu não me planejei para caminhar sozinha.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário