Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 14 de maio de 2023

MÃE DE TRÊS.

 A exatamente 30 anos atrás  me tornei mãe e, quatro anos mais tarde , mãe outra vez. 

Mãe de dois meninos. Hoje dois homens que seguem seus caminhos fazendo suas escolhas.

De mãos dadas com eles segui firme colocando o diálogo e a verdade como prioridades. 

Tenho certeza que cumpri minha missão. Ser mãe me fez ser uma mulher forte,  guerreira e de mente aberta; sempre pronta para abraçar o mundo e enfrentar as adversidades. 

E quando pensava que já tinha vivido minhas maiores emoções,  a vida me presenteia com uma grata surpresa,  realizando um dos meus sonhos: me tornei mãe com açúcar, me tornei vó.

Uma nova aventura à vista,  vivi a expectativa da espera  e tudo que mais esperei aconteceu: me tornei vó  de um menino. 

Hoje posso estar longe,  mas os momentos vividos estão pertinho do meu coração  aquecendo minhas lembranças. 

Se me perguntarem: você é  mãe? Responderei cheia de orgulho, sou mãe de três, com apenas uma diferença, na vida do meu neto não serei protagonista,  apenas uma coadjuvante, o que já me deixa muito feliz.

A TODAS AS MÃES O MEU CARINHO E RESPEITO.  PARABÉNS.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



0 comentários:

Postar um comentário