Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

AQUELE ABRAÇO.

 Ontem recebi um abraço, não um abraço qualquer, mas um abraço na hora certa . Foi diferente, ele não veio acompanhado de palavras,  veio com carinho e aconchego.

Pode parecer estranho; nas aquele abraço, naquele momento me fez entender: eu não estou sozinha, eu não sou desnecessária. 

Tem pessoas que gostam de me ouvir, gostam da minha atenção, da minha gargalhada e torcem por mim.

Muitas vezes o bom e gostoso abraço é o verdadeiro parabéns pela nossa conquista. É saber dividir as vitórias com quem gostamos e nos querem bem.

Na derrota, na tristeza, o abraço é o aconchego. São as palavras que rodeiam nosso coração pra te dizer: eu estou aqui, conte comigo.

Quando você couber dentro de um abraço; é  porque foi verdadeiro e cheio de significados bons.

Esse abraço que ontem recebi foi o remédio que precisava para aliviar esse meu monento de fragilidade.

A você, obrigado.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/ salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário