Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 15 de julho de 2023

VAMOS FALAR DE VIDA.

 Hoje acordei com minhas emoções afloradas. Tenho bons motivos. Meus filhos comemoram mais um ano de vida.

Não são gêmeos, nasceram no mesmo dia, porem com quatro anos de diferença. 

Falar da sensação de ser responsável por ter gerado essas vidas é algo que palavras não definem.

Falar separadamente da maneira como cada um lida com seu destino,  deixaria meu texto longo e cansativo.

Mas falar do meu amor por eles é tão fácil, pois não meço esforços nem distancua para estar com eles.

Falar da admiração por cada um, com suas diferenças e escolhas me remete à  nossa trajetória até aqui.

A vida deles complementa a minha. Me torna grande , poderosa e ao mesmo tempo frágil.

Vida que gerou vidas. Vida que se estende até novas gerações.

Vida... onde o amor se mistura, se expande, renasce. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário