Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 21 de julho de 2023

ÀS VEZES...

 Às vezes reclamamos das dores,  das dificuldades. 

São muitas. Porém; ao arregacarmos as mangas e não permitir perder a luta é  nossa maior conquista.

Ficar pelo caminho lambendo as feridas só aumenta nosso percurso e dificulta alcançar nossos objetivos.

Fico pensando: não seria quem sou se não tivesse superado cada desafio. Eles me fortalecerem e me ajudaram a crescer , a me entender e melhorar. 

Sabe, eu não me defino naquilo que os outros pensam de mim. Eles não conhecem a minha essência. 

Eu sou aquela mulher que renasce a cada dia. Eu não preciso de aplauso,  só não posso me perder de mim mesmo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário