Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 26 de julho de 2023

DOCE SABOR: SER AVÓS.

 Hoje não é apenas mais um dia, hoje tenho motivos para " pular" de alegria: meu neto, parte da minha vida já é  real e por ele me tornei avó.

Não apenas mais uma avó.  Eu sou avó  do Bernardo, nosso bebê maravilhoso,  sorridente, carismático e saudável.

Seu sorriso largo nos encanta.

Seus beijinhos doces derrete nossos corações.

Suas" falas" me fazem entender como é  grande o nosso amor por ele. 

Hoje, a vovó e o vovô estão emocionados e felizes por fazerem parte da vida desse pequeno.

É  bom demais ter o dia dos avós para declaramos nosso amor por você,  Bernardo.

Estaremos sempre por aqui, para te amar, acolher e talvez até te estragar de tantos mimos.

Obrigado Deus por nos permitir viver esse momento.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário