Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 8 de julho de 2023

APRENDENDO COM A VIDA.

 Daqui a alguns anos vou olhar para trás e agradecer ainda mais a Deus pela minha trajetória. 

Não foi fácil, até acredito que para a maioria a vida é  dura, com árduas batalhas, mas cheguei.

Vou poder me parabenizar pela minha coragem em não desistir no meio do caminho.

Tive muutis motivos para isso,  mas apenas um que foi o mais importante: minha fé. 

Dei a volta por cima em muitos desafios. Saí arranhada, amassada e dolorida, mas venci.

Se não temos nossa fé firme, não seremos ninguém e muito menos chegaremos a lugar algum.

Por isso que luto pelo que eu acredito , desfaço de quem e de que não agrega nada em minha vida e assumo as responsabilidades dos meus atos e decisões.

Se estou certa, só o tempo dirá. Mas com certeza, não me canso de aprender com a vida.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário