Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

COMO ASSIM?

 E de repente me perguntei; como assim? 

Isso mesmo , como eu deixei que minha vida fosse direcionada a cuidar dos outros e esqueci de cuidar de mim?

Um cuidar com olhos voltados para o meu eu, com carinho e empatia.

Cada um de nós  passamos por momentos de encontros e desencontros,  frustrações,  leveza e carências. 

Como pude me esquecer de sair para passear, conversar com pessoas  alto astral, otimistas, que elevam sua alto estima?

Coisa boa é  ser cuidada, respeitada. 

Coisa ainda melhor é  andar de mãos dadas,  sem preocupar com o amanhã, é  viver o hoje, é  curtir o momento.

Como assim? Eu quase perdi de mim mesmo quando busquei deixar o outro bem?

Nada disso.  Eu serei sempre eu em primeiro lugar. E se alguém quiser minha companhia, pode chegar. Os bons sempre serão vem vindos. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário