Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

QUANTO LINDO É A FÉ!

 Vivi nesses últimos dias momentos onde eu me envolvi com Deus de uma maneira muito especial.

Fortaleci minha fé . Com isso tive a paz também fortalecida em meu coração.

Não foi uma viagem de férias,  foi um momento para agradecer por tantas bênçãos em minha vida. 

Tenho dois motivos especiais para estar aqui prostada aos pés de Deus: o nascimento do meu neto e minha aposentadoria.

Tudo no tempo certo. 

Vi de perto tantas manifestações de fé que por muitas vezes minhas emoções transbordaram pelos olhos. 

De malas prontas, feliz, é  chegada a hora de voltar pra casa. 

Pedir mais? Talvez. Agora é  hora de dizer: gratidão meu Deus  por tudo.

Obrigado Deus por não nos abandonar .

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário