Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

PERDI A VONTADE.

 Tem pessoas que ficam bem ao ladinho da vida,  vendo o tempo passar.

Sem pressa,  sem sonhos ou expectativas.

O que a vida me der, eu agradeço.

Arregaçar as mangas, perseguir seus objetivos parece algo impraticável: que chances eu tenho?

Abraçar as oportunidades, por em prática o que aprendeu, estudou: posso deixar um pouquinho pra frente: minha hora vai chegar.

E a vida vai passando,  o tempo não pára pra ninguém. Cada um tem a sua vez.

Esperando minha chance bater à minha porta, me acomodei. 

E nessa espera da vida fazer acontecer; foi só eu que perdi, perdi a vontade de ter.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário