Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 31 de outubro de 2023

COMECE UM NOVO HOJE.

 Eu tinha comigo o seguinte: quando ficar " mais velha" vou parar de correr, vou apenas descansar, curtir o que conquistei na vida. 

E esse " ficar mais velha" chegou. Não quero descansar , quero continuar caminhando,  cada dia passos diferentes com novos compassos.

Faço planos, quero ir em busca do novo. Quero desbravar o desconhecido, só não vou me arriscar a pular de paraquedas ( um sonho de criança). Essa coragem deixei para trás.

Estou reformulando conceitos,  refazendo minha lista de afetos e desafetos,  fiquei mais ousada. Agora deixo meu coração livre para falar, perdi o medo de escancarar minhas emoções.

Muitas bagagens pesadas deixei para trás,  eram elas que me cansavam. Estou me sentindo livre para fazer o que quiser, tomar minhas decisões e não preocupar com opinião alheia .

Na verdade, o que quero mesmo é  seguir leve, apreciando o belo, o bom, me divertindo , afinal pra que correr se eu tenho um novo hoje pra começar?

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário