Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 29 de outubro de 2023

EU E ELAS, BEM RESOLVIDAS.

Estava me olhando no espelho e vi o quanto de rugas adquiri com o tempo.

Estranho, tive orgulho de cada uma delas. Ali tem muitas histórias,  tem aprendizado , tem vida.

Calma, nem todas elas são de preocupação, sei que muitas vezes chorei,  não só de tristeza, mas de alegria.  Coleciono meus momentos de vitórias pessoais que me renderam lágrimas!

Quantas vezes feanzi a testa pensativa. Tinha decisões a tomar.

Dei boas gargalhadas,  sorrisos com vontade,  nem me preocupei se dariam rugas.  Estava me divertindo, estava feliz.

Já precisei disfarça-las com maquiagem para algum evento, queria ficar "bonita na foto", quem nunca fez isso?

Rosto lavado, cansaço nos olhos e muito orgulho de mim. Eu venho conquistando minhas rugas porque estou vivendo tudo que a vida me oferece,  vezes coisas boas, outras nem tanto, mesmo assim ergo minha cabeça e bora viver!

Se minha felicidade incomoda,  que tenham suas próprias rugas. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário