Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

SEM LINHA DE CHEGADA.

 Se tem uma coisa que admiro é uma pessoa que tem facilidade para dormir.  Não importa onde, como ou o horário, é  só deitar que dorme.

Também sei que não é  falta de problemas,   descobri que elas tem a arte de desacelerar.

Se como eu, você não para nunca, estamos com um problemão e preciso te contar: correndo ou não as coisas vão acontecer do mesmo jeito. Ou teremos sucesso ou fracasso.

A diferença é  apenas a maneira que conduzimos nossas vidas e aceitamos os resultados de nossas ações.

Tenho tentado e não é  fácil desacelerar. Dar pausas nessa corrida,  parar para ler , assistir um filme,  uma série, fazer uma caminhada ou simplesmente esperar um pouquinho.

Na verdade, nesses últimos tempos eu mudei, estou deixando minha mente mais leve,  estou me permitindo certas coisas,  afinal me pergunto: para onde vou se a vida não tem uma linha de chegada?

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



0 comentários:

Postar um comentário