Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 26 de novembro de 2023

AFASTE-SE.

 E essa tempestade em minha vida, será que não vai passar?

Quantas vezes em fases turbulentas nos perguntamos isso. A resposta vem com o tempo, afinal depois da tempestade o sol volta a brilhar e, devagar vamos colocando as coisas no lugar.

É  por essas e outras que,  busco e prego a paz. Não a paz que os outros querem, mas a paz que eu acredito. Aquela feita com o silêncio, o respeito e o amor próprio. 

Para isso venho me afastando de quem me faz mal ou me coloca para baixo.

Corro de brigas que não vão dar em nada e não vão se resolver.

Parei de agradar as pessoas e fazer mais do que posso . Você  nunca terá valor.  Foco em você. 

Agora escolho com quem quero estar e caminhar.

Afastando de quem te oferece veneno você se tornará cada vez mais saudável.

Assim, sua paz estará garantida .

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


1 comentários: