Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 11 de novembro de 2023

CERTAS MUDANÇAS.

 Um dia fui jovem, cheia de planos e sonhos. 

Como muitos não via problemas,  traçava minhas metas sem contar com empecilhos. Eu iria conseguir. 

O senhor tempo então me mostrou que nem tudo é como queremos e muito menos no nosso tempo.

Os obstáculos surgem de onde menos imaginamos e precisamos estar abertos às mudanças , precisamos nos atentar às novas rotas. 

Muitos dos meus sonhos aconteceram e não foi como idealizei,  porém me senti e sinto realizada por não ter desistido.

Assim deve ser,  nos ajustando às mudanças,  nos aperfeiçoando para caber em todos os ambientes. 

Não se esqueça,  sempre haverá obstáculos,  críticas e questionamentos, por isso faça o seu melhor,  não mude por ninguém e assim toda mudança será bem vinda.

Só não tenha medo do novo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

1 comentários:

  1. Vdd, nem sempre as coisas acontecem no tempo q esperávamos q acontecesse, mas faz parte da vida, é importante saber lidar e ser grato quando conseguimos atingi-los.

    ResponderExcluir