Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 5 de novembro de 2023

FORAM MUITAS EMOÇÕES.

 É  hora de  fazer um balanço das minhas últimas horas  ou melhor,  do meu último dia.

Foram muitas emoções. 

Sabia que seria especial só pelo fato de estar comemorando meus 60 anos, mas não imaginava ser como foi.

Dizer que não estava cansada, estaria mentindo. Foram meses de preparação,  tudo com muito carinho e cuidado.

Mas... aquela cansaço foi satisfatório. Me senti plena,  prestigiada, amada.

Reuni pouco amigos, aqueles que são partes fundamentais do meu dia a dia, da minha vida.

Enfim, sem luxo mas com tudo que pude fazer, com um time de ouro me dando suporte pra fazer do meu aniversário uma data inesquecível. 

Obrigado a você que veio de longe  de pertinho, de algum lugar para prestigiar meu momento.

Obrigado a tantas mensagens de carinho.

Recebam a minha gratidão.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias  



1 comentários: