Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SERÁ AMANHÃ.



                                                                               
E o tempo passou... o ano acabou.

Parece que foi ontem que fiz planos para este ano e pouco consegui realizar, afinal foi um ano de transição como vocês bem sabem. Mudei de cidade deixando para trás meus filhos queridos.

Até hoje sinto um grande vazio. Uma falta das broncas, gargalhadas, do almoço em família, da cumplicidade.

Mas a vida é assim mesmo: fazemos planos e esquecemos que o acaso pode estar em qualquer esquina.

Para o último dia do ano, que está bem aqui à minha frente quero comemorar por estar vivo, estar entre amigos e família para despedir com alegria este ano que finda.

Não vou fazer grandes planos para 2016, vou entrar com o pé direito com toda a esperança em meu coração, com a certeza que farei o meu melhor, superando desafios e se por um descuido ou ordem da natureza tiver que batalhar um pouco mais; assim farei.

Não vou me abalar por desavenças do destino, afinal sou valente, guerreira. Já consegui tantas glórias até hoje que, uma batalha perdida não fará com que eu coloque as minhas armas no chão e desista de meus sonhos.

Então... Vamos fazer do dia de hoje uma despedida daquilo que “foi mal” e correr atrás daquilo que deixamos de fazer acontecer.

Ainda há tempo, o dia é longo e nossa vontade maior ainda.


Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário