Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

EU POSSO. VOCÊ TAMBÉM.


                                                           
9.000. Esse é o numero exato de visualizações do meu blog. O nosso Salpicando Idéias.

Algumas pessoas podem até estar dizendo: só isso? Eu diria mais. Que vitória!

Eu comemoro porque sei da importância para mim deste momento, afinal nos dias de hoje o que dá ibope são fofoca, moda e desgraças. Um bom texto fica sempre pra depois. Eu resolvi apostar em meu sonho. Se não desse o resultado que tanto almejei não me sentiria fracassada, eu não fiquei sentada vendo o tempo levar os meus sonhos.

O meu blog é muito mais. Ele nos leva a reflexão, nos dá estímulo, nos acalenta, ela fala ao pé do ouvido de cada um. É escrito com amor e dedicação.

É como um filho: muito desejado. Como sonhei em poder levar os meus pensamentos aos quatro cantos do mundo, falando de uma forma suave, porém verdadeira.

Eu investi em algo que acreditei. A palavra chave na busca de nossas realizações é ACREDITAR.
Muitas pessoas tentam tirar o seu ânimo, mostram os contras e jamais acreditam nos prós.

São as dificuldades que nos levam a um êxito extraordinário. Sonhe o que quer sonhar. Vá até onde queira ir. Concretize o que planejou realizar. Agarre as oportunidades para fazer dos seus sonhos um alimento para sua vida!

Se preciso for bata asas e voe alto. Lá em cima é o seu lugar. Acredite mais em você!

OBRIGADO A VOCÊ QUE LÊ, CURTI E COMPARTILHA O NOSSO SALPICANDO IDEIAS. ESSA VITÓRIA É NOSSA!

Márcia Coutinho


 www.facebook.com/salpicando ideias

0 comentários:

Postar um comentário