Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

EU CHEGUEI ATÉ AQUI.


                                                                                 

Oba! Eu consegui!

Cheguei ao último dia do ano carrega de alegria por estar aqui com vocês, salpicando minhas ideias, distribuindo meus sonhos e compartilhando minhas angustias.

Que ano que demorou a acabar! Será que só eu senti que cada dia tinha mais de 24 horas? Que meu dia custava muito a passar?

Neste ano tenho muito o que agradecer. Eu não tive muitas vitórias, talvez as derrotas mesmo que poucas marcaram o meu ano. Foram elas que me ensinaram a erguer a cabeça e seguir em frente.

Pessoas para colocar mais peso em nossos ombros estão em todos os  cantos. Para nos apontar falhas se espalham como se fossem confetes. Mesmo assim sinto como uma vencedora em uma batalha que dava como perdida.

Tive tantos momentos para gargalhar que quando chorei as lágrimas se foram. Tive meus medos, minha insegurança também deu as caras, tive que fazer muitas contas, cortar gastos, sobreviver como tantos outros fizeram.

O que mais marcou este ano, foi assisti as tragédias, as perdas, as insatisfações de uma nação, ou melhor de todo o mundo, seja na política, na economia, na educação ou na saúde.
Também assisti ao povo indo às ruas, mostrando sua indignação, uma insatisfação pela forma como andam conduzindo o nosso destino.


Foi um ano ruim? Sim. Porém eu venci, você também. Então que cada dia que ficamos pensando um pouco mais no rumo dar à nossa vida seja lembrado  como o tempo que precisei para aparar as arestas de uma existência misteriosa e uma vida tão cheia de expectativas!

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário