Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

AH, SE EU PUDESSE!

                                          Resultado de imagem para se eu pudesse voltar no tempo


Se eu pudesse voltar no tempo, talvez não repetisse as mesmas asneiras que cometi, não doaria meu coração a pessoas que não tiveram dó e o pisotearam com tanta força.

Se eu pudesse, realmente, gostaria de rever alguns conceitos e traçar novas metas, afinal temos uma vida cheia de oportunidades e ficamos à espera de um milagre, de um empurrãozinho que nunca chega.

Espere aí, eu sei o que quero, só não estou muito convincente em meus desejos. Eu posso mais, sou capaz e de alguma maneira sinto que o mundo espera mais de mim.

Então, porque insisto em estar ao lado de pessoas que só pensam em si e nunca estão prontas para se doarem?

A vida é uma constante troca. Trocamos abraços, sorrisos, gentilezas, carinho e tantos outros afetos, mesmo assim ainda recebemos em troca traição, palavras duras e um descaso que nos faz questionar o porquê do homem está tão frio, tão egoísta.

Sabe porque não encontramos respostas? É porque nada sabemos de concreto da vida, tudo são suposições, meras especulações.

Temos muita esperança de um dia termos a vitória tão suada em nossas mãos, sem ter que olhar para trás e ver pessoas que eu ajudei caminhando, elas não estarão atrás de mim, mas sim ao meu lado; construindo uma nova história, onde não há vencedores nem vencidos. Onde na verdade há pessoas que se respeitam e se divertem tudo em um único lugar.

O sol nasceu para todos, por isso as chances são iguais.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário