Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 29 de dezembro de 2019

DE BEM COM A VIDA.

Ufa! Que ano difícil! Muitas perdas, decepções e fracassos, mas com um grande aprendizado: sobrevivemos às tempestades e estamos prontos para viver novas aventuras.

Se formos pensar bem, superamos o improvável e vencemos o impossível.

Fechar um ano é encerrar um ciclo. É hora de fechar a contabilidade e ver se ficamos no vermelho ou se temos algo na reserva.

Sinceramente, pensei que não daria conta de vencer 2019. Meu ano começou de uma forma brusca e triste. Via_me sem rumo, perdida de tudo e sem estímulo para prosseguir. Porém Deus me concedeu a graça de olhar para a frente e me mostrou novos caminhos que eram desconhecidos.

Descobri que sou forte, guerreira e com amigos fiéis que me amam e torcem por mim.

Encontrei alguém para caminhar de mãos dadas comigo. Me incentivando, me levando a conhecer o novo .

Assim encerro meu ano: de bem com a vida.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário