Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 7 de março de 2021

BATER DAS EMOÇÕES.

 Às vezes estamos dando gargalhadas, extravasando nossos sentimentos, mas para quem vê aquilo chama felicidade.

Na verdade, poucas pessoas sabem o que se passa em nosso coração, nossas tristezas e angústias.

Aquela gargalhada é justamente jogando para fora o nosso nervosismo. É um pedido involuntário de socorro.

Queria poder colocar pra fora tudo que me sufoca, essa impaciência. Porém nem todos conseguem "ler " o que você fala, não sabe interpretar nas entrelinhas.

De repente bate uma saudade. Mas de que? De quem? É um aperto que dá , um nó na garganta e acaba escorrendo pelos olhos.

Eu posso tentar mudar o que sinto, nas no momento minhas forças já não são as mesmas. Tenho dificuldade de me fazer entender.

Eu quero colo, quero carinho. Quero ficar caladinha apenas escutando o bater do meu coração.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias



1 comentários: