Chega de notícias trágicas e desanimadoras.
Precisamos nos reabastecer de boas notícias, assim elas começarão a se multiplicar e farão a grande diferença .
Estamos cansados, saturados de números que crescem em uma estatística tão desanimadoras . Em todas as partes do mundo podemos encontrar pessoas praticando o bem, pessoas se superando, pessoas sendo inspiração.
E essas boas notícias podem começar pela iniciativa do pequeno Francisco, 7anos de Guaratinguetá-SP.
Para não perder as aulas on-line resolveu vender mini pizzas pelo bairro com a ajuda da mãe. A ideia deu certo e ele foi parar nas redes sociais. Ele conseguiu seu notebook vindo de uma doação. Mais um gesto solidário.
Uma debutante de Dourados/Mato Grosso do Sul depois de ter sua festa de 15 anos adiada do ano passado para março deste ano; ficou triste pois precisou cancelar a festa por causa da aglomeração. Resolveu doar suas 5.000 rosas da decoração para os funcionários e médicos dos hospitais. A ideia foi um sopro para nossos heróis.
Em Ipatinga/MG, policiais dão comida na boca de um sem teto deficiente físico. Uma ação que comoveu a muitos e precisa ser compartilhada.
Comerciante de Santos/SP, doa 600 quilos de peixe a desempregados. Já vem fazendo isso há 3 semanas. Na primeira foram 300 quilos, na segunda 400. Que outros comerciantes se inspirem e façam a mesma coisa
Para finalizar; estudos mostram que vacinação completa reduz 98% do risco de infecção.
Vamos espalhar boas notícias, elas tiram um pouco dessa falta de esperança que assola a todos.
Márcia Coutinho
www.facebook.com/, salpicandoideias
0 comentários:
Postar um comentário